Ouvidoria
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Ouvidoria
A OUVIDORIA da Faculdade de Educação Santa Terezinha, “OUVIDORIA-FEST” (instituída pela Portaria nº 002/2011/FEST), é um espaço-serviço que funciona como ponte entre as comunidades acadêmicas interna e externa e as estruturas organizacionais da Fest. Espaço-serviço aberto aos discentes, docentes, pessoal administrativo e demais colaboradores, para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à academia.
Atualmente, responde por esse serviço o Prof. Antonio de Pádua Pereira Silva, em atendimento na Sala da Diretoria Acadêmica e Pedagógica, no turno noturno.
1. QUAL O OBJETIVO DA OUVIDORIA?
A ouvidoria vem, antes de tudo, preencher um espaço cada vez mais ampliado com relação ao direito do dsicente-consumidor. O objetivo da ouvidoria é atender essa comunidade participativa, cada vez mais exigente e ansiosa por melhorias na qualidade educacional e na realização de seus direitos como cidadão.
2. COMO FUNCIONA A OUVIDORIA?
O acesso à ouvidoria é garantido a qualquer pessoa que estabelece relações com a Academia Fest (doravante chamada acadêmico/a) que sinta ineficácia dos serviços prestados ou queira contribuir com sugestões, críticas e elogios. A ouvidoria deve ser acionada quando o acadêmico/a não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas demandas.
O canal de acesso mais direto é a relação presencial com o Prof. Pádua, na Sala da Diretoria Acadêmica e Pedagógica. Mas, estão abertos outro canias: e-mail, telefone, escritos, ofícios, relatos, etc., onde o interessado expõe suas críticas/sugestões com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor encaminhar aos setores competentes e junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante uma devolutiva acerca da problemática.
BIBLIOTECA ATUALIZADA
+ de 48.000 livros
alunos formados
+ de 2.500 graduados
Área
+ de 12.000 m2






