Vestibular especial de Psicologia FEST

Agende sua prova ou ingresse utilizando a nota do Enem

A Faculdade de Educação Santa Terezinha oferece mais uma oportunidade para você realizar o seu sonho de cursar Psicologia conosco.
O vestibular especial de Psicologia FEST tem 100 bolsas de 50% de desconto nos turnos matutino e vespertino.
Curso 100 % presencial, com preço que cabe no seu bolso. R$ 499,50 (50% de desconto).
As aulas têm inicio em 16 de março e a matrícula é GRATUITA.
As bolsas são disponibilizadas por responsabilidade social, assegurando 50% de desconto durante todo o curso.
Você escolhe a melhor data para realizar o nosso vestibular.
Agende sua prova conosco ou ingresse utilizando a nota do Enem.

Agora é a sua chance de ter o seu curso superior totalmente presencial na FEST, que tem a melhor infraestrutura e a melhor qualidade da cidade.
Faça acontecer, faça FEST!